Social – 04/09/21

Olho Vivo

Na quarta-feira (1º), os proprietários da Olho Vivo Vistorias Automotivas unidade Itu (franquia renomada em todo o país), os irmãos Thiago, Caio e Renan Paradella, comemoram 11 anos de prestação de serviços de vistoria veicular com qualidade e credibilidade, na unidade situada na Rua Floriano, no Centro. Neste ano, os irmãos abriram a unidade 2 em Itu, situada no bairro Cidade Nova. Parabéns e sucesso!

Celebração

O aniversário do Sport Club Corinthians Paulista na última quarta-feira (1º) foi celebrado em Itu na Mercearia do Faustino, no bairro Parque Industrial. Diversos corintianos membros da Fiel Itu participaram da animada festa de 111 anos do Timão. Vai, Corinthians!

Enzo

No dia 23 de agosto, Enzo de Nápoli Furini completou 6 anos de vida e recebeu os parabéns dos pais Priscila e Dudlei e das irmãs Isabela e Giovana. O presente veio em junho, com o nascimento de sua irmã Sofia. Felicidades e o que o sorrisão da foto siga presente neste novo ciclo!

Nando

Completou idade nova na segunda-feira (30/08) Luis Fernando Silva, o Nando, que recebeu os parabéns de sua esposa Fernanda, dos filhos Isabella e Lucca, dos demais familiares e dos amigos do Periscópio, local em que integra a equipe. Felicidades!

Mirtes

A terça-feira (31/08) foi de comemoração para Mirtes Moretto Assugeni, que aniversariou na oportunidade, recebendo todo o carinho do marido Samuel (Lico), de seus filhos, netos, demais familiares e os muitos amigos que possui. Felicidades!

Schanoski

Quem completou mais um ano de vida na última terça-feira (31/08) foi Vicente Elias Schanoski, que na oportunidade recebeu todo o carinho de suas filhas Eilen e Elis, dos demais familiares e dos muitos amigos que fez ao longo de sua trajetória. Parabéns e tudo de bom!

Conquista

Thamiris de Jesus Santos recentemente graduou-se em Recursos Humanos pela Universidade Pitágoras Unopar e festejou a conquista ao lado dos pais José Carlos e Clarice, que não se cabem de felicidade. Parabéns e sucesso!

Andrea

Na quarta-feira (1º), Andrea Landolpho completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de todos os seus familiares e amigos. Felicidades em seu novo ciclo!

Helena

Na terça-feira (07), Helena Barbosa Pedroso completou 5 anos de vida e recebe desde já os parabéns da mamãe Aline, do papai Anderson, dos avós e demais familiares. Tudo de bom!