Social – 09/10/21

Oração e súplica à Mãe Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Querida Mãe Aparecida, de coração aberto me dirijo a vós.

Acolha-me em vosso colo maternal juntamente com os meus e cubra-nos, agasalha-nos com o Vosso Manto Sagrado que como um Escudo nos proteja de todo tipo de doença ou vírus, do desemprego e de todo o mal. Leve-nos até Jesus e um dia… nos conduza ao céu. Amém!

Com as bênçãos das minhas mãos sacerdotais.

Padre Donizetti Zanello

Dupla comemoração

Setembro foi mês de festa para a Família Barcelli. Isso porque no dia 6 a pequena Larissa aniversariou, enquanto no dia 24 foi a vez de Bruno, seu pai, completar mais um ano de vida. Ambos receberam todo o carinho da mamãe/esposa Adélia e dos demais familiares. Felicidades!

Bodas de Marfim

No dia 28 de setembro, o casal Rose e Ricardo Augusto Salvadori completou 14 anos de uma feliz união matrimonial e recebeu os parabéns de suas filhas Maria Júlia e Maria Clara, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Will

Aniversariou na terça-feira (05) o ator Will Bassi, que na oportunidade foi parabenizado por seus familiares e pelos muitos amigos que possui. Felicidades!

Bodas de Ametista

A sexta-feira (08) foi mais do que especial para o casal Ana e Laerte Santos, que completou 55 anos de uma feliz união matrimonial, recebendo os parabéns mais do que merecidos dos filhos Palmira, Cláudio e Luciana, dos genros Frederico e Francisco, da nora Marivane e dos netos Alex, Amanda, Bruno, Rafaela, Felipe, Pedro e Lívia! Hoje, também ganham os parabéns do Periscópio pela linda família que constituíram!

Denise

A cerimonialista Denise Mendes celebrou na sexta-feira (08) mais um ano de vida e, na oportunidade, recebeu as felicitações de seu filho Leandro (foto), de seus familiares e amigos. Parabéns!

Vicente

A sexta-feira (08) foi de comemoração para o presidente da União Negra Ituana (UNEI), Vicente Sampaio. Na ocasião, ele recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Míriam

A maestrina ituana Míriam Castro completou idade nova na sexta-feira (08) e recebeu as felicitações de seus familiares  e amigos. Parabéns e que o sorriso seja rotina em seu novo ciclo!

Claudia

Neste domingo (10), Claudia Parolini completa mais um ano de vida e desde já recebe todo o carinho do marido Paulo Mometto, dos filhos Jéssica, Juan e Paola, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Nilza

Quem aniversaria neste domingo (10) é Nilza Dephino, que desde já recebe os parabéns do marido Eduardo, da filha Alana, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Periscópio, local em que já integrou a equipe. Felicidades!

Cidadania Ituana

Na noite da última quarta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Itu realizou a cerimônia de entrega do Título de Cidadania Ituana ao Pastor Adriano Ortiz de Paulo, fundador do Ministério SARON, onde está à frente desde 2005. Participaram do evento autoridades municipais, os pastores Éder e Adrielle Lecius, que ficaram a cargo da apresentação musical, e o pastor Osmil Inácio Mazzaro, da Casa do Oleiro de Votorantim, além de familiares e amigos do homenageado.

Lucas

Na última quinta-feira (07), quem celebrou mais um ano de vida foi Lucas Galvão, filho do vereador José Galvão (com ele na foto). Ele recebe os parabéns dos familiares e amigos. Acrescentamos os nossos!