Social – 11/10/21

Parabéns!

A semana começou com muita alegria para a jovem Julia Marqui, que foi aprovada no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). A família, em especial os pais Tucano e Elaine e da irmã Carol, além de todos os amigos, estão muito felizes por mais uma conquista. Parabéns!

Ana Paula

No dia 2 de setembro, Ana Paula de Lima aniversariou e recebeu os parabéns de seus pais Aguinaldo e Sandra, do irmão Mateus, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Dupla comemoração

O deputado estadual Rodrigo Moraes completou idade nova no dia 3, enquanto na quinta-feira (16) será a vez de seu filho Raphael festejar mais um ano de vida. Parabéns e felicidades!

Denis

Quem aniversariou no dia 3 de setembro foi Denis Batalha, que recebeu os parabéns de sua esposa Rosana, dos filhos Bruna e Matheus, dos demais familiares e de todo o pessoal do Grupo Doadores de Alegria, do qual é integrante. Felicidades em seu novo ciclo!

Júlia

Completou idade nova no dia 3 deste mês Júlia Fernandes, que recebeu os parabéns de seus familiares, do namorado Guilherme e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Joice

A armadora do Ituano Basquete, Joice Rodrigues, completou mais um ano de vida na segunda-feira (06), recebendo as felicitações de seus familiares e amigos. Tudo de bom!

Bodas de Porcelana

Na quarta-feira (08), o casal Fábio e Rosemary Ceratti completou 20 anos de uma feliz união matrimonial e recebeu os parabéns de seus filhos Ana Luiza, Ana Clara e Benício, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Lourdes

Quinta-feira (09) foi dia de parabenizar Lourdes Tomba, que completou idade nova e na oportunidade recebeu todo o carinho do marido Hélio Tomba Júnior, dos filhos Hélio Tomba Neto e Ana Luísa, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Cristina

Na sexta-feira (10), Cristina Cardoso aniversariou e recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns!

Alex

Aniversariou na sexta-feira (10) Alex Sorrentino, que recebeu os parabéns de seus pais Antônio Carlos e Silvina, dos irmãos, cunhados, sobrinha e dos muitos amigos. Tudo de bom!

Bodas de Crizo

O casal Moura e Rosana Nápoli festejou, na sexta-feira (10), 33 anos de uma feliz união matrimonial e recebeu todo o carinho do filho Daniel, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Rita                       

Na segunda-feira (13), Rita Araújo completará mais um ano de vida e recebe desde já as felicitações por parte de seus familiares e amigos. Parabéns!

Marcos Moraes

O vereador Dr. Marcos Moraes esteve aniversariando nesta sexta-feira (10). Saúde, paz e bênçãos são os votos sinceros dos amigos e familiares. Parabéns!