Social – 11/10/17

Nicole 

“Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida…” Nossa homenagem vai para Nicole Capelli, que está comemorando aniversário hoje (11). A ela, nosso grande abraço e votos de felicidade e sucesso!

 

Guilherme

Segunda-feira, 09 de outubro, Guilherme Souza, da Troca Top troca de óleo, comemorou mais um aniversário. A galera do “Periscópio” está mandando boas energias e votos de sucesso. Parabéns! Na foto, está ao lado do pai o vereador Sergio Castanheira.

 

Cássia

Sorrisão e muita simpatia é a marca dessa amiga que comemora amanhã, 12 de outubro, mais um aniversário. Cássia Aparecida Gomes, proprietária do Salão Espaço Doublé, sempre atenta e cuidadosa, proporcionando o melhor para suas clientes, conquistou muitas amizades. A ela, nosso carinho, parabéns e votos de felicidades!

 

Wellington

Sábado (12) é a vez de levarmos nosso abraço a Wellington Leidenir Correa, que estará comemorando mais um aniversário, ao lado da pequena Amabile e da esposa Jéssica. Nossos parabéns a ele e a essa família linda!

 

Nilza

 Ontem (10) foi dia de cumprimentarmos a nossa colega de trabalho Nilza Delphino, que comemorou aniversário com o carinho do marido Eduardo e da filhota Alana. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade!

 

Jantar Comemorativo aos 60 anos da ACII

 O presidente da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) Rafaello Lorenzon convida a todos para participar do Jantar Comemorativo às Bodas de Diamante da entidade. Os convides já estão à venda e poderão ser adquiridos na sede da ACII ou em pontos de vendas como: Lanchonete e Restaurante Niki, Gráfica Gavioli, Rádio Cidade – 104,7 FM e Jornal Periscópio.

O evento acontecerá no dia 27 de outubro, no Salão de Festas do condomínio Campos de Santo Antonio, com inicio às 20h. A animação musical ficará por conta da Banda Medley, e o cardápio sob aos cuidados do Buffet Andreazza. Será uma noite memorável, que marcará as 6 décadas da ACII, participando da história de Itu.

Cosparty Nippon Itu – Halloween Day

Acontece no dia 29 de outubro, das 10h às 18h, o 2º Cosparty Nippon Itu – Halloween Day, no estacionamento da Biblioteca Municipal de Itu, bem no coração da cidade, e a entrada é franca. O evento é direcionando à família  e contará com Desfile, Concurso de Fantasia Infantil, Jogos de Tabuleiro, Just Dance, além de recreações, lojinhas, artesanatos, comidas e oficinas.

Os apaixonados por Cosplay se preparem e venham curtir, pois muita coisa legal vai rolar!

Cosplay é um termo em inglês formado pela junção das palavras costume (fantasia) e roleplay (brincadeira ou interpretação). É considerado um hobby onde os participantes se fantasiam de personagens fictícios da cultura pop japonesa.

Um cosplay pode estar relacionado com personagens de games, animes e mangás, porém podem também englobar qualquer outro tipo de caracterização que pertença à cultura pop ocidental.

Nesta segunda edição, a equipe organizadora está muito feliz em contar com grande numero de participantes inscritos e os apoios culturais. Venham participar!

 

Cidade da Criança em festa

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Itu vai realizar uma festa gratuita para os pequeninos nesta quinta-feira (12), na Cidade da Criança. As atividades terão início às 8h com brinquedos infláveis, apresentações teatrais, show de calouros, yoga, apresentações de grupos de dança, músicas infantis, personagens, contação de histórias e distribuição de pipoca e algodão doce. Com direito ao tradicional corte do bolo ao meio-dia, a galerinha vai delirar. Feliz Dia das Crianças!

 

 

Bem-vinda, Heloisa

 No domingo (8), um Chá de Fraldas foi realizado pelos amigos e familiares de Pamella e André, para a preparação da chegada da pequena Heloisa em breve. Estamos ansiosos para te conhecer Helô, seja bem-vinda, com muita saúde e felicidade!

 

 

 

Ana Rafaela

Ontem (10), a pequena Ana Rafaela Bortoleto completou 2 aninhos. Essa fofurinha é a alegria dos papais Ana e Rafael, que não se cabem de tanto orgulho dessa princesa. A ela, nossos parabéns e votos de felicidade!

Foto: Photos Productions