Social – 12/06/21

Comemoração

No último dia 30 de maio, Elide (sentada) aniversariou no mesmo dia que sua nora, Cilene. Já no domingo (06) foi a vez de Elisário, seu esposo, completar idade nova. Anteriormente, no dia 4 de junho, Tiago, o genro de Cilene e “neto” de Elide e Elisário, comemorou idade nova. Muitas felicidades para a família!

Dupla comemoração

No dia 4 de junho, Alcides Donizetti aniversariou, enquanto no dia seguinte foi a vez de sua esposa, Maria de Lourdes Villas Boas, completar mais um ano de vida. Ambos receberam felicitações de seus familiares e amigos. Tudo de bom!

Milva

Segunda-feira (7), Milva Guarnieri Savi completou mais um ano de vida e recebeu os parabéns de seu marido Sagu, dos filhos Camilo e Julia, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Liliane

A atriz e pedagoga Liliane Navarro aniversariou na terça-feira (08) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades no novo ciclo!

Ester
A terça-feira (08) foi de comemoração para Ester Leme, que comemorou mais um ano de vida, sendo felicitada por seus familiares e pelos muitos amigos. Parabéns!

Graça
Quem aniversariou na terça-feira (08) foi Graça Ciampi, que recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Muitas felicidades e que o sorriso esteja sempre presente neste novo ciclo!

Maria Angela
Ontem (11) foi um dia especial para a professora Maria Angela Pimentel Mangeon Elias, que completou idade nova e recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Parabéns e tudo de bom!

Anderson
Neste sábado (12), Anderson Gustavo comemora idade nova e recebe os parabéns de sua esposa Regina, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Ana Paula
Quem completa mais um ano de vida nesta sábado (12) é Ana Paula Côrtes Bastos, que recebe os parabéns de seus familiares e amigos, em especial do pessoal da Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), a qual há anos integra com muita competência. Felicidades!

João

Segunda-feira (14) será dia de comemoração para João Batista Thomaz, que desde já recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Tudo de bom!