Ituano tem primeiro ponto em Porto Alegre

Jogo marcou a estreia de Mazola Júnior no comando técnico

Na tarde deste sábado (12), o Ituano visitou o São José em Porto Alegre e ficou no empate em 0x0, na estreia de Mazola Júnior no comando técnico do Galo.

Com as duas equipes precisando vencer, São José e Ituano fizeram uma primeira etapa equilibrada, mas sem grandes emoções. Os ataques chegaram timidamente, mas o time da casa teve mais volume de jogo.

Nos minutos finais da primeira etapa o Ituano cresceu apareceu mais ofensivamente, mas não teve nenhuma grande chance de gol, a rigor.

Na volta do intervalo, o jogo não apresentou muitas mudanças de início, mas o São José, e até por estar em casa, passou a pressionar e chegou a abrir o marcador, mas a arbitragem deu impedimento.

O jogo seguiu equilibrado até o fim mas o time da casa, nos minutos finais, procurou mais o gol adversário, enquanto o Ituano procurou mais os contra golpes.

Ao final o resultado foi menos ruim para o Ituano, que marcou seu primeiro ponto, e fora de casa. Agora Mazola terá tempo para mais treinamentos e seguir tentando dar sua feição, seu estilo de jogo, ao elenco.