Social – 13/02/21

Este final de semana, em tempos normais, seria o final de semana do Carnaval,  com tudo preparado para os desfiles das escolas de samba de todo país. Mas, por conta desta pandemia, vamos nos manter em casa, sem aglomeração, seguindo os protocolos governamentais de saúde, usar máscara e, se para a sua faixa etária a vacinação já está disponível, vacine-se! Bom final de semana!

Sônia Galvão

Eduardo

Quinta-feira (11), Eduardo Bassani comemorou mais um aniversário. Engenheiro Mecânico apaixonado pelo automobilismo, área onde fez muitos amigos, razão pela qual foi muito requisitado para os cumprimentos. A ele, nossos parabéns e votos de sucesso sempre!

Francisco 

Ontem(12), Francisco Nunes, o Chiquito da Fazenda Concórdia, comemorou mais um aniversário. Sempre envolvido com o turismo rural, fez da sua propriedade um dos pontos turísticos mais procurados da região. Ele e esposa Roseli brindaram a data com a família. Parabéns!


Suely

Hoje (13), a professora Suely Quinzane está completando mais um ano de vida. Recebendo os parabéns da família, amigos e alunos do CEUNSP. A ela, nossos votos de felicidades.

Breno

Domingo (14), o garotinho Breno Rafael estará comemorando seu aniversário. Recebendo os parabéns dos pais Mario de Jesus Santos e Andrea Jennifer da Silva, além de avós, tios e primos. A ele, votos de felicidades.

Ruy

Hoje (13), Ruy Zotarelli está comemorado seu aniversário. Apaixonado por relíquias do automobilismo, promovendo e participando de encontros em vários lugares, conquistou muitos amigos. Recebe nesta data os parabéns de todos e o carinho especial da esposa Rosana. A ele, votos de felicidades da equipe Periscópio.

Elio Miguel

Amanha (14) é a vez de Elio Miguel, o seu Elio como é conhecido, apagar mais umas velinhas. Pai da amiga Juliana Miguel, do Restaurante Sabor a Mar, sempre na ativa, tem um grande círculo de amizade e recebe o carinho de todos. A ele, nossos parabéns, muita saúde e felicidades.

Prof. Pascale

Dia 8 de fevereiro, o professor Claudio Pascale, do Colégio Almeida Junior,    comemorou seus 74 anos de vida, sendo que 53 anos foram dedicados à educação, razão pela qual recebeu o carinho dos professores, alunos, amigos e familiares, brindando com ele mais essa data. Parabéns!

Murilo

Dia 9 de fevereiro, Murilo Mendonça comemorou seus 13 anos. O tempo passou rapidamente e a amiga Zulmira Gemigniani Pedroso já está com um neto na pré-adolescência (maior que a avó!). Parabéns, Murilo, e que Deus o abençoe. Registramos os parabéns dos papais Valeria e Moacir e avós Zulmira e Tuta.  Felicidades!

Regina

Na segunda-feira (15), a amiga jornalista Regina Lonardi estará celebrando mais um aniversário. Ela recebe os parabéns de todos os familiares, amigos e colegas de profissão, em especial do filho Gabriel (com ela na foto). Felicidades!