Social – 17/07/21

Nova sede

Na quinta-feira (15) foi oficialmente inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, localizada na Rua Paula Souza, 565, no eixo histórico de Itu, com fácil acesso para turistas e munícipes que queiram obter informações sobre a cidade. No local está o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que conta com profissional para oferecer informações turísticas diariamente, incluindo aos finais de semana e feriados. Na nova sede o turista encontrará informações sobre os atrativos turísticos, material gráfico, parada para água, descanso e sanitários, inclusive adaptados, um receptivo completo. Também será possível realizar o agendamento para a Trilha do Saber. Diversas autoridades municipais, como o prefeito Guilherme Gazzola (PL), participaram da solenidade. Confira as fotos de Juca Ferreira.

Aline      

Um brinde à vida! Assim foi a terça-feira (13) para a Aline de Paula, que na oportunidade recebeu todo o carinho do marido Cléber, de seus pais Rosângela e Augusto, do irmão Gustavo, da cunhada Josy, de sua sobrinha Gabi, dos demais familiares e amigos. Que o novo ciclo seja de muitos sorrisos!

Murilo

A quarta-feira (14) foi de muita celebração para Murilo Gagliardi, que aniversariou nesta data e foi parabenizado por seus familiares e os muitos amigos que possui. Felicidades!

Luís

Quem aniversariou na quarta-feira (14) foi o professor e advogado Luís Carneiro, que recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos. Tudo de bom para você!

Zuleika

Completou mais um ano de vida na quinta-feira (15) Zuleika de Nápoli, que recebeu os parabéns do marido Francisco, de seus filhos, noras, netos e bisnetos. Felicidades!

Manoel

A quinta-feira (15) foi de comemoração para Manoel Monteiro Cavarches, que na oportunidade foi felicitado por seus familiares e os muitos amigos, em especial de toda a galera da malha, que aguarda com ansiedade a retomada de suas atividades. Felicidades!

Denise

Quem aniversariou na quinta-feira (15) foi Denise Pereira. que foi parabenizada por seus familiares e amigos. Que o sorriso seja rotina no novo ciclo! Tudo de bom!

Rick

O jornalista e radialista Rick Caetano festejou mais um ano de vida na sexta-feira (16) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Matheus

Segunda-feira (18) certamente será dia de comemoração para Matheus Batalha, que desde já recebe as felicitações de seus pais Rosana e Dênis, da irmã Bruna, dos demais familiares, da namorada Gislaine e amigos, em especial de todo o pessoal do JP, em que integrou a equipe. Parabéns!