Social 17/10/20

Mais uma semana chegou ao fim, e estamos na fase verde do Plano São Paulo, iniciada na semana passada, com a retomada da economia e a flexibilização das medidas restritivas, ampliando assim horários para alguns setores e outros retomando a abertura, porém isso não quer dizer que estamos livres do coronavírus.

  Temos que seguir com os mesmos cuidados com a higiene pessoal, dos espaços, mantendo o distanciamento social e principalmente usando máscara em locais públicos e privados.   Enquanto não tivermos vacinas e medicamentos para conter o coronavírus, teremos que seguir estes protocolos e, como dizemos sempre, quem pode fica em casa. Bom final de semana a todos.

Sônia Galvão

Paula

Ontem (16) foi a vez de Paula Lima, fotógrafa, festejar seu aniversário. Registrando sempre momentos especiais das pessoas, amando e o que faz, é uma super profissional. A ela, nossos parabéns e votos de felicidades, ao lado da mamãe Claudia e irmã Mayara.

Wellington

Na quarta-feira (14), Wellington Leidenir Correa comemorou mais um aniversário. Ao lado da esposa Jessica Scalet e seus três filhos, festejou mais essa data. Parabéns!

Deborah

Na quarta-feira (14), Deborah Moreno comemorou mais um aniversário. Ao lado do marido Eduardo dos filhos Rick e Mari, recebeu o carinho dos amigos e familiares. Parabéns!

Regina

Também na quarta-feira (14), Regina Rebello comemorou seu aniversário. Artista ituana, dedicada e competente, desempenha seus papeis com muito amor. Representar é uma das coisas que mais gosta em sua vida. A ela, nossos parabéns! Na foto, ao lado da filha Alice.

Dimas

Na quinta-feira (15), Dimas Martins festejou mais um aniversário. Ao lado da esposa Arlete, dos filhos, genro, nora e netos, brindou mais essa data. Felicidades!

Thiago

Hoje (17), Thiago Pavanelli está comemorando seu aniversário. Com os filhos Antonio e Pedro (foto), vai festejar a data e contar com o carinho da família amigos e da esposa Wanessa. A ele, nossos parabéns.

Luciano

Também hoje (17), Luciano  Roberto Bueno, nosso colega de trabalho, está festejando mais um aniversário. Sempre atento a tudo, desenvolve suas funções com muita dedicação. Ao lado dos dois filhos, brindará mais essa data. Felicidades!

Anelise

Na segunda-feira (19), a amiga Anelise Barbosa estará comemorando seu aniversário. Ao lado do filho Albert e amigos, brindará mais essa data. Desejamos a ela felicidade, saúde e sucesso sempre. Parabéns!

Wilson

Segunda-feira (19)  é a vez de Wilson  Roberto Galvão comemorar seu aniversario. Ao lado da esposa Ana e filhos Ana Lucia, Luciano, Felipe e Thiago (foto) e netos, estará festejando com muita alegria. Parabéns!

Carlos

No domingo (18), Calos Eduardo estará completando seus 18 anos, com os parabéns dos pais Maria Helena e João Carlos. Data marcante em sua vida, que Deus o proteja e ilumine esta sua nova fase. Felicidades!