Social – 21/08/21

Gera

No dia 8 de agosto, Geraldo Luiz Sturem Vecchi, o Gera, aniversariou e recebeu os parabéns de sua esposa Marlene, de seus filhos, genro e netos. Felicidades!

Confraternização

Recentemente, um grupo de amigos se reuniu na casa do Nenê da Pizza para uma confraternização. Na oportunidade, o encontro de amigos foi marcado por feijoada, chope e um ótimo bate-papo.

Dupla comemoração

A família Costa está em festa neste mês de agosto. No dia 12, Oscar Ramos da Costa completou mais um ano de vida e no dia 25 será a vez de sua esposa Antonia Antunes da Costa aniversariar. Ambos recebem todo o carinho de seus familiares e amigos!

Everson

O músico Everson Nunes completou mais um ano de vida na segunda-feira (16) e recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Tudo de “som” para você!

João Vitor

Quem comemorou idade nova na segunda-feira (16) foi João Vitor. Sempre antenado nas novidades na cidade, ele recebe os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal do JP. Felicidades!

Cybele

Na terça-feira (17), quem aniversariou foi a psicóloga Cybele Micai, que recebeu todo o carinho de seu marido Robinson, do filho JP, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Ituano Basquete, em que integra a comissão técnica. Parabéns!

Beto

Aniversariou na última terça-feira (17), Luis Roberto Exner, o Beto Exner, que na oportunidade recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Mônica
Completou idade nova na terça-feira (17) Mônica Cristina Corrêa, que recebeu todo o carinho do maridão Nando Reffer, do filho Paco, dos demais familiares e dos muitos amigos que possui. Tudo de bom!

Dr. Emerson
A quinta-feira (19) foi de celebração para Dr. Emerson Cury, que completou mais um ano de vida e recebeu as felicitações por parte de seus familiares e amigos. Parabéns!

Monique

Neste sábado (21), a pivô do Ituano Basquete, Monique Soares aniversaria e recebe os parabéns de seus familiares, amigos e de todo o pessoal da equipe. O aniversário é hoje, mas o presente poderá vir neste domingo (22). Caso o Galo vença o KTO/Blumenau, fora de casa, o time de Itu será campeão da Liga de Basquete Feminino da temporada 2021!