Social – 25/05/22

Dia da Família
A Cidade da Criança foi palco, no sábado (21), do Dia da Família, em que mais de 800 crianças da rede municipal de ensino estiverem no espaço com sues familiares para uma bela confraternização. Nas fotos de Juca Ferreira, registros de como foi o evento!


Procissão em louvor à Santa Rita
Depois de dois anos de espera, devido à pandemia de Covid-19, enfim pode ser retomada a tradicional procissão em louvor à Santa Rita de Cássia, pelas ruas centras da cidade de Itu. Milhares de fiéis participaram do ato religiosa que contou com a benção das rosas. Confira alguns momentos!

Fotos: Daniel Nápoli


Sheila
Na segunda-feira (23), a jornalista Sheila Ferreira aniversariou e recebeu todo o carinho de seus familiares e amigos. Felicidades!


Denilson
Nesta quarta-feira (25), Denilson Pierroni festeja mais um ano de vida e recebe os parabéns de sua namorada Inez (com ele na foto), dos familiares e amigos. Tudo de bom!


Thiago
O vereador e presidente do Parlamento Regional Thiago Gonçales (PL) celebrou mais um ano de vida ontem (24), recebendo os parabéns dos familiares, amigos e eleitores. Muito sucesso e felicidade!


Sueli
Amanhã (26) é dia de festa para a querida Sueli Rodrigues, a Su do Blog, que comemora mais um aniversário. Sempre alegre e radiante, ela recebe os parabéns dos muitos amigos que fez e seus familiares. Sucesso e saúde sempre!