Social – 26/03/22

Foto: Juca Ferreira

Visita: Em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, um grupo de assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (APAE) visitou a exposição “Você Pode”, no Plaza Shopping. A mostra tem como tema a equipe do “Futsal Down” do Ituano e ilustra a rotina de treinos e a trajetória vitoriosa do time. A visita ocorreu na manhã de quinta-feira (24). A mostra é realizada pelo Plaza Shopping Itu, Clube Ituano de Esportes e a Prefeitura de Itu, com acervo de imagens do fotógrafo Juca Ferreira Interessados podem visitá-la no corredor da entrada 2, com entrada gratuita, até 17 de abril.

Erivan: O mês de março é tempo de comemoração para Erivan Gomes, que aniversariou no dia 2 e recebeu os parabéns de sua esposa Wanderleia, de sua filha Isabella Lysa, dos demais familiares e amigos. Que a união e o sorriso sejam cada vez. Muitas felicidades!

Dupla comemoração: Theo Pavani Novais aniversariou no dia 12 de março, enquanto sua mãe, Gisele, festejou idade nova no dia 19. Ambos receberam o carinho da irmã/filha Ana Mel, dos demais familiares e amigos. Tudo de bom!

Bertinho: Quem aniversariou no dia 18 de março, foi José Alberto dos Passos, o Bertinho, que recebeu os parabéns da esposa Marlene, das filhas Aline e Bruna, de suas netas, genros e amigos. Muitas felicidades!

Bernardo: O dia 22 marcou a chegada de idade nova para o jovem Bernardo Schappo. Zagueiro do Ituano, ele coleciona um punhado de amigos em Itu e é respeitado pela torcida do Ituano, já que seu futebol é da maior qualidade e ele, como pessoa, é humilde e uma figura cativante. Os parabéns vieram de seus familiares e dos muitos amigos e fãs de seu bom futebol.

Daise: Aniversariou na terça-feira (22) Daise Furini, que recebeu os parabéns de seus familiares e amigos. Parabéns e muitas realizações no novo ciclo!

Vannucci: A terça-feira (22) foi de comemoração para José Tadeu Vannucci, que completou idade nova, sendo felicitado por sua esposa Cátia e pelos muitos amigos. Parabéns!

Juliana: Festejou a chegada da idade nova na quarta-feira (23) Juliana Xavier, que na ocasião recebeu todo o carinho do marido Danilo, dos demais familiares e amigos. Felicidades!

Tabajara: O músico José Tabajara Santos completou mais um ano de vida na quarta-feira (23) e foi bastante festejado por seus familiares e os mitos amigos da Banda União dos Artistas. Muitas felicidades!

Osni: Quarta-feira (23), completou idade nova Osni Fabrício da Silva, que foi parabenizado por seus familiares, amigos e os amigos da bocha, que assim como ele aguardam ansiosos para a retomada das atividades. Felicidades!

Guilherme: O vocalista da banda JP, Guilherme Bazalia, comemorou idade nova na sexta-feira (25) e recebeu as felicitações de seus familiares e dos amigos. Felicidades!

Roberta: Neste sábado (26), a jornalista e apresentadora Roberta Rocha aniversaria e recebe todo o carinho de seus filhos Victor, Lívia e Helena, dos demais familiares e amigos. Muitas felicidades em seu novo ciclo!

Gustavo: Aniversaria neste sábado (26) Gustavo Francischinelli, que recebe os parabéns de sua esposa Luciana, a filha Liz, demais familiares e os muitos amigos do Bando da Lua MC. Felicidades!

Maria do Carmo: A vereadora Maria do Carmo Piunti celebrará neste domingo (27) mais um ano de vida. Desejamos a ela felicidades para desfrutar, com muita alegria, com os netos, filhos e amigos. Parabéns!

Toninho: Completa mais um ano de vida neste domingo (27) Antônio Campanha, o Toninho, que recebe os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos. Felicidades!

Adams: O publicitário Adams Salviano irá aniversariar na segunda-feira (28) e desde já recebe os parabéns de sua esposa Mônica, de seus pais Andreza e Aguinaldo, do irmão Davi, dos demais familiares, amigos e de todo o pessoal do Corujas de Ferro Moto Grupo, de Cabreúva. Sucesso!