Social – 26/06/21

Estevão

O empresário Estevão Genebra comemorou idade nova na segunda-feira (21) e recebeu todo o carinho de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Tudo de bom para você!

Rosane

A terça-feira (22) foi de comemoração para Rosane Sabbadini, que aniversariou e recebeu os parabéns de seu marido Ronaldo, de sua filha Camille, dos demais familiares e amigos! Felicidades!

Camila

Quem aniversariou na última terça-feira (22) foi Camila Iñarra, que na oportunidade foi parabenizada por seu marido Rogério, pelos demais familiares e os muitos amigos que possui. Que o sorriso seja rotina no novo ciclo! Tudo de bom!

Jean

O jornalista e ator Jean Pino comemorou mais um ano de vida na terça-feira (22) e recebeu os parabéns de seus familiares e dos muitos amigos que possui. Felicidades!

Tadeu

O jornalista Tadeu Italiani comemorou mais um ano de vida na quarta-feira (23) e foi felicitado por sua esposa Débora, por seus demais familiares, amigos e toda a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária. Parabéns!

Bárbara

Neste sábado (26), comemora mais um ano de vida a professora Bárbara Andrade, que recebe todo o carinho de seus familiares, amigos e alunos. Que o novo ciclo seja de muitas realizações! Parabéns!

Karina

Na terça-feira (29), Karina Moraes Piunti completará mais um ano de vida e desde já recebe todo o carinho do marido Adrian, das famílias Maitê e Maya, dos demais familiares e amigos. Parabéns!

Lua

Quarta-feira (23) foi aniversário da empresária Lua Livian Varin, vice-diretora secretária da Associação Comercial e Industrial de Itu. Ela recebe os parabéns de todos os amigos e familiares, em especial dos filhos Ian e Lis. Felicidades!

Michelle

Neste sábado (26), a chefe de gabinete da Prefeitura de Itu, Michelle Campanha, celebra mais um ano de vida, recebendo os parabéns de seus amigos, familiares e todo o pessoal da administração municipal. Muitos anos de vida!

Rodrigo

O advogado e presidente da subseção da OAB em Itu, Dr. Rodrigo Tarossi, comemora seu aniversário na próxima terça-feira (29). Os familiares, amigos e toda a classe do direito ituano mandam parabéns a ele. Acrescentamos os nossos!