Sorteada ordem das entrevistas com candidatos a prefeito de Itu

Seguindo protocolos de segurança, representantes das coligações usaram máscara durante todo o sorteio (Foto: Daniel Nápoli)

Na segunda-feira (05), o JP realizou o sorteio da ordem das entrevistas com os candidatos a prefeito de Itu. Estiveram presentes os representantes de Capitão Dias (DC), Carlota (PTB), Dr. Renato Koga (PRTB), Guilherme Gazzola (PL), Matheus Costa (Avante), Prof. Anderson Silva (PT) e Rita Passos (MDB), além do próprio Ocimar Scopel (PTC).

As entrevistas serão publicadas a partir do dia 17 de outubro até o dia 7 de novembro, sempre aos sábados. Serão dois candidatos sabatinados por edição. Eles responderão sobre temas como “Água”, “Emprego”, “Saúde” e “Educação”. As entrevistas também serão divulgadas no site www.jornalperiscopio.com.br.

A ordem das entrevistas ficou assim:

Dia 17 de outubro:

Dr. Renato Koga (PRTB)
Rita Passos (MDB)

Dia 24 de outubro:

Guilherme Gazzola (PL)
Matheus Costa (Avante)

Dia 31 de outubro:

Capitão Dias (DC)
Ocimar Scopel (PTC)

Dia 7 de novembro:

Carlota (PTB)
Prof. Anderson Silva (PT)

“Queremos que o leitor tenha o máximo de informações necessárias para que vote consciente no dia 15 de novembro”, afirma o chefe de redação, André Roedel. O JP já iniciou no último sábado (03) a coluna “De Olho na Campanha”, em que os atos dos oito candidatos a prefeito são divulgados.

Nas redes sociais, a equipe de jornalismo fará lives com comentários sobre o andamento da campanha em Itu. O JP terá também a cobertura no dia da eleição, acompanhando o voto de todos os candidatos e o minuto a minuto da apuração.

Como já é tradição, o jornal trará, nas próximas semanas, matérias sobre o eleitorado ituano, focando na participação feminina, dos jovens e dos idosos, principalmente os que já não precisam mais votar. No site, os leitores também poderão participar de enquetes interativas, como a atual (“Qual área deve ser prioridade na próxima gestão?”).

Um comentário em “Sorteada ordem das entrevistas com candidatos a prefeito de Itu

  • 12/10/2020 em 13:14
    Permalink

    É isso que se espera de um jornal.

Os comentários estão desativados.