Tarik chega para ser o líder que o Ituano precisa

Tarik sequer estreou no Ituano, mas já deixou saudades em Erechim (Foto: Flávio Torres/Divulgação)

O volante Tarik chega ao Ituano com fama de “xerife”. O jogador natural de Erechim/RS tem sete anos como atleta profissional e boa experiência internacional. Já passou pelo Japão, Indonésia e Finlândia.

Aos 27 anos, começou na base do Internacional/RS e passou pelo Atlhetico Paranaense antes de ir para o exterior. Voltando ao Brasil, atuou na Portuguesa e estava no Ypiranga/RS na Série C, quando despertou o interesse do Ituano.

O jogador, que enfrentou o Galo duas vezes pelo Ypiranga, vencendo os dois jogos, disse que “foi uma das equipes mais fortes da Série C. Joga um bom futebol e espero agora vencer com a camisa do Ituano”.

Quanto a disputa do Campeonato Paulista, Tarik acredita que “é um futebol muito intenso. Muda para o atleta. Joguei a Série A-2 pela Portuguesa, mas a A-1 é um patamar diferente”.

Segundo o jornalista Fábio Lazzarotto, da Rádio Cultura FM de Erechim, “o Tarik nem bem saiu do Ypiranga, mas já deixou saudades”. O jornalista garante que o volante é um líder nato e que poderá ser o grande “xerife” que o Ituano deverá ter, liderando dentro e fora das quatro linhas.