Topázio Cinemas promove ações especiais para o Oscar 2022

O Topázio Cinemas preparou duas ações especiais para os cinéfilos que não resistem à premiação do Oscar: além de uma “maratona” com os filmes indicados e ingresso com preço promocional, o tradicional Concurso Cultural está de volta.

Até sábado (26), os interessados podem palpitar sobre os ganhadores das estatuetas e concorrer a 6 meses de cinema na faixa. A participação é gratuita e os palpites devem ser realizados para as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Filme Internacional e Melhor Animação.

Para participar, é preciso preencher o formulário oficial até as 23h59 do dia 26 de março. O link está disponível no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br) e também nas redes sociais (@topaziocinemas). Participações feitas após o prazo serão desclassificadas. Para cada categoria deve ser feita apenas uma indicação. Caso haja mais de um palpite, será considerado apenas o primeiro registro.

A premiação do Oscar este ano acontece dia 27 de março e o anúncio dos ganhadores do Concurso Cultural ocorre na segunda-feira, 28. O vencedor será o participante que acertar o maior número de palpites sobre o Oscar 2022. O primeiro colocado ganhará uma credencial VIP para assistir a filmes no Topázio Cinemas na faixa durante seis meses. O segundo ganhará três meses de cinema grátis, enquanto o terceiro lugar receberá quatro pares de ingressos, válidos por um mês.

Em caso de duas ou mais pessoas acertarem o mesmo número de palpites, o primeiro critério de desempate será quem acertar o vencedor da categoria de Melhor Filme. Caso a igualdade persista, será levado em consideração o dia de registro dos palpites e, por último, o horário de registro.

A responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, aponta que o Concurso Cultural retornou após muitos pedidos dos fãs de cinema. “Acabamos não realizando o concurso no ano passado por conta do cenário ainda instável, porém com o retorno gradual à normalidade, decidimos também retomar essa ação que é tão querida pelos cinéfilos de Indaiatuba”, declara. “Além da vantagem de concorrer a bons prêmios, o concurso desperta o interesse pela sétima arte e faz com que cada vez mais pessoas acompanhem os nossos lançamentos”, completa.

Maratona Oscar

Entre os dias 24 e 27 de março acontece também a Maratona Oscar do Topázio Cinemas. Serão exibidos – e reprisados – filmes indicados em diversas categorias da premiação deste ano com ingresso pelo preço promocional de apenas R$ 12,00 por pessoa.

Entre as estreias estão Ataque dos Cães, da diretora Jane Campion e Belfast, de Kenneth Branagh, mas também segue em cartaz Drive My Car, do diretor Ryûsuke Hamaguchi. Já entre as reprises estão DunaKing Richard: Criando CampeãsLicorice PizzaO Beco Do Pesadelo e Spencer. Além disso, A Felicidade Das Pequenas Coisas, indicado na categoria de Melhor Filme Internacional, é a atração do Cineclube desta semana – que também conta com ingresso por preço promocional de R$ 12,00 por pessoa.

Para o Diretor Geral do Topázio Cinemas, Paulo Celso Lui, a Maratona Oscar reforça o compromisso da empresa em sempre oferecer uma programação diversificada e que atenda a diversos gostos. “Sempre foi uma tradição nossa exibir todos – ou pelo menos a maioria – dos indicados à maior premiação cinematográfica do mundo, então este ano não seria diferente. Dessa forma, além de trazer de volta títulos que já tinham sido exibidos no ano passado, também conseguimos sessões de Ataque dos Cães, uma produção da Netflix, para que os espectadores vivam a experiência de assistir ao filme no cinema”, completa.

Um comentário em “Topázio Cinemas promove ações especiais para o Oscar 2022

  • 29/03/2022 em 06:32
    Permalink

    Amei! Onde foi postado o resultado do Concurso Cultural?

Os comentários estão desativados.