Torcedores falam da emoção de voltar ao Prudentão

O reencontro do Ituano Basquete com a sua grande torcida não poderia ter sido melhor. Para um público de mais de 200 pessoas, as meninas de Bruno Guidorizzi venceram seu maior rival, o Vera Cruz Campinas.

A reportagem do Periscópio registrou o momento, falando com duas pessoas que mostraram toda a emoção de estar de volta ao Prudentão, ajudando a empurrar o Galo à grande vitória, fazendo a grande festa das arquibancadas.

Hellen Guedes Moraes (Foto: Daniel Nápoli)

Aos 28 anos, Hellen Guedes Moraes, que é auxiliar de laboratório, esteve no Prudentão com a família. Aliás, falando em família, ela é esposa do fisioterapeuta do Ituano Basquete, Nino Moraes. “A gente, que acompanha todo o trabalho, é muito legal poder voltar e assistir de perto é emocionante estar aqui na plateia. Ver pela TV é legal, mas não tem a mesma emoção”. Esta foi a volta de Hellen aos jogos, mas foi a estreia da pequena Antonella, a linda filha.

Fabiano Ribeiro Micai (Foto: Moura Nápoli)

Para Fabiano Ribeiro Micai, empresário de 49 anos, “pra gente que sempre acompanhou, desde o início do projeto, a emoção é muito grande poder estar voltando e revendo os muitos amigos, estar junto, vibrando e saber que o time está numa excelente posição. A felicidade é enorme, a emoção é indescritível”. Para quem foi obrigado a assistir aos jogos pela TV ou pela internet, voltar foi ótimo. “A gente assistia pela TV e queria comentar, vibrar, mas é muito diferente de estar aqui; mas pelo menos deu pra gente acompanhar e isso foi importante”. Finalizando Fabiano ressalta que “o mais importante é ver a presença das pessoas que só vem para torcer, a presença das famílias é muito importante”.