TV Q. C. Lê! – 19-11-16

Abrindo a conversa
Grazi Massafera está em alta. Seu trabalho como Luciane, em A Lei do Amor, vem rendendo elogios da público, crítica e da alta direção global. Reflexo desse excelente momento é que a moça vem sendo uma das mais requisitadas para campanhas publicitárias. Tem mais é que aproveitar mesmo o momento.

Longe
Em 12 de dezembro, Silvio Santos estará comemorando seus muito bem vividos 86 anos. O “patrão”, entretanto, não estará no Brasil para comemorar. Não muito afeito a badalações, Silvo estará curtindo férias nos Estados Unidos e só terá a companhia dos familiares.

Saindo
O contrato de Raul Gil com o SBT está em vias de se encerrar, e o veterano apresentador já disse em redes sociais que não deverá haver renovação. Foram seis anos de parceria entre o apresentador e a rede de Silvio Santos.

Curtinhas
• Mariana Santos deixou o elenco de Zorra e em breve começa a gravar Pega Ladrão, uma das próximas novelas da Globo. • Sabrina Sato revelou que ainda sonha em comandar um programa ao vivo na Record. • Fiuk está em clima de romance com Isabella Scherer, filha do nadador Xuxa. • A Record vem esticando os olhos para Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, que viveram Shirley e Felipe em Haja Coração. Será?

tv-a-lenha

TV à Lenha
Faleceu recentemente, nos Estados Unidos, o ator Robert Vaughn. Um de seus papéis mais marcantes e que o tornou conhecido no mundo todo foi Napoleon Solo, na série Agente da UNCLE, uma conhecida série de humor, aventura e ação, produzida pela Metro-Goldwyn-Mayer entre 1964 e 1968. A morte aconteceu em 11 de novembro, apenas 11 dias antes que pudesse completar 84 anos. Robert lutava contra a leucemia.