TV Q.C.Lê! – 19/08/17

Abrindo a conversa

Muito triste a notícia dando conta da morte de Paulo Silvino. O humorista tinha 78 anos e lutava contra um câncer no estômago. Ele faleceu em sua casa na quinta-feira (17), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Paulo Silvino deixou um legado de inúmeros personagens nos mais diversos programas de humor, principalmente na Globo. Uma grande perda.

 

Malvadona

Quem pensa que Mira é apenas cúmplice de Irene em A Força do Querer, vai conhecer uma mulher muito má e vingativa. Ela participará diretamente no assassinato de Garcia.

Curtinhas

  • Leonardo DiCaprio dará vida a Leonardo Da Vinci no cinema. Além de atuar, DiCaprio será o produtor do longa. • Rafael Vitti já tem certa a participação em Anos Incríveis, produção que irá ao ar apenas no segundo semestre de 2018. Também em 2018, só que em janeiro, estreia na Globo, Deus Salve o Rei, com Deborah Secco. • Após licença médica, Wagner Montes está de volta ao trabalho. Ele comanda o Cidade Alerta da Record no Rio.

Hospitalizada

Aos 74 anos, Rogéria foi novamente hospitalizada. Depois de ter se recuperado de uma infecção generalizada, ela está agora com infecção renal.

Fim de Papo

Muito reservada em sua vida pessoal, Maria Casadevall não admite seu romance com Renato Goes, mas garante estar em um momento muito feliz. Eles teriam engatado romance nos bastidores de Os Dias Eram Assim.