TV Q. C. Lê! – 20/01/21

Mudança

A jornalista Thaís Oyama (foto) deixou a Jovem Pan onde apresentava os programas 3 em 1 e assinou com a Cultura, onde se dedicará a um novo programa, o Linhas Cruzadas, que apresentará ao lado do filósofo Luiz Felipe Pondé. A estreia está prevista para 28 de janeiro. Coincidência ou não, Thaís, desafeta declarada de Rodrigo Constantino, pediu demissão quando ganhavam corpo notícias sobre a volta de Constantino à Jovem Pan.

Drops

• Elaine Soares Bastos, companheira de Paulinho, do Roupa Nova, está entrando na justiça reivindicando parte da herança do músico falecido em dezembro. Eles viveram nos últimos 16 anos e o nome dela não está no inventário.

• Sistematicamente o Domingo Espetacular da Record vem batendo o SBT com as reprises de Silvio Santos. Carolina Ferraz já está totalmente adaptada e muito à vontade no comando.

• O SBT está apostando em velhos seriados nas manhãs de domingo e está se dando bem. Com Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin a emissora manteve a vice-liderança, ficando a frente da Record. Isso mostra que não vale reprisar, é preciso reprisar com qualidade.