TV Q. C. Lê – 22/12/18

Por Moura Nápoli

Abrindo a conversa
Aos 68 anos de idade e 30 de Globo, Fausto Silva disse em recente entrevista que não tem qualquer plano de aposentar-se. O apresentador disse que ainda tem filhos para criar. Faustão é pai de João Guilherme (14) e Rodrigo (10), de seu atual casamento com Luciana Cardoso, e de Lara (20), fruto do casamento com a ex-modelo Magda Colares.

Perseguição
Ana Hickmann veio a público e denunciou que novamente é vítima de ameaças em redes sociais. Desta feita é uma mulher. A situação assemelha-se ao perfil do fanático que tentou matá-la em 2016. Todo cuidado é pouco!

Curtinhas
• A audiência de Pais de Primeira está agradando muito ao público, mas principalmente a cúpula da Globo; • Sônia Lima vem dedicando-se integralmente ao marido Wagner Montes, que passa por problemas de saúde; • E segue a disputa pelo 4º lugar na audiência entre Band e Rede TV!. Por enquanto a Band vai levando vantagem; Vale lembrar que a Globo lidera, com SBT em segundo brigando palmo a palmo com a Record TV.

Fim de papo
Com previsão de estreia no ano que vem, Pedro é um longa dirigido por Laís Bodanzky. O filme vai mostrar como foi a volta de D. Pedro I para a Europa, quando abdicou do trono brasileiro. O filme será estrelado por Cauã Reymond (foto) e Sofia (filha de Cauã e Grazi Massafera) vai estrear como atriz, aos seis anos.

Foto: Divulgação