TV Q. C. Lê! 24/03/21

Velocidade

A Band fechou seu time para as transmissões de Fórmula 1, 2 e 3 para as temporadas 2021/2022. Narradores: Sérgio Maurício e Luc Monteiro; comentaristas: Reginaldo Leme (foto), Max Wilson, Thiago Mendonça, Celso Miranda e Felipe Giafone; reportagem: Mariana Becker. Abrindo a temporada, a emissora transmite o Grande Prêmio do Bahrein neste final de semana. Na sexta (26) já tem treinos e a largada está prevista para domingo (28), às 12h.

Drops

• Agravou o estado de saúde de Agnaldo Timóteo, internado na UTI de um hospital no Rio. • Paulo Gustavo, também internado com Covid, está intubado, mas consciente. •Ex-Globo e ex-CNN Brasil, Cris Dias acertou com a Band e deve fazer parte de um novo projeto esportivo da emissora do Morumbi. • Com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o Vem Pra Cá estreou na manhã da segunda (22) no SBT e já teve muita crítica por parte dos telespectadores.

Um comentário em “TV Q. C. Lê! 24/03/21

  • 28/03/2021 em 19:40
    Permalink

    o programa da patricia, para ruim demora muito, ela só foi indicada por que é filha do dono, alias, o tal silvio mesmo criticou a filha, mas já viu ela é casada com ministro das comunicações, da ja viu, fala mais alto a filha que conseguir liberar verba para o canal, coitado da outra filha a rebeca que se casou com o jogador pato, que como diz o sogro, não faz gol e ainda leva dinheiro do canal …. parabens sbt, sistema brasileiro de tolêrancia…

Os comentários estão desativados.