TV Q. C. Lê! – 26/12/20

Adeus

Infelizmente Nicette Bruno (foto) foi mais uma que perdeu a luta para a Covid-19. Depois de quase um mês internada, ela não resistiu. Nicette foi um dos maiores nomes do cenário artístico nacional tanto na TV como teatro, cinema e até rádio. E o pior dessa história: ela estava em casa, cumprindo com todos os protocolos de saúde e segurança, mas acabou infectada por um parente que a visitou. Estava assintomático, mas contaminado. Triste…

Drops

• Dentre os famosos, estão internados: Genival Lacerda, Victor Hugo (ex-BBB), Palmirinha Onofre, Rita Guedes, Neguinho da Beija-Flor e Marieta Severo, entre outros. Por outro lado, alguns como Marco Ricca já tiveram alta. Já Eduardo Galvão é outro que se foi, aos 58 anos.

• Muito legal a final da “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão. Apesar de todos os percalços devido à pandemia, com muita garra e determinação se chegou à final que deu o prêmio maior à Lucy Ramos e seu professor Reginaldo Sama (este um colecionador de carros na atração).

• Nívea Stelmann, que mora nos Estados Unidos, mas está no Brasil passando as festas de final de ano, não deixou de visitar o ex-Mário Frias, secretário especial da Cultura, que recupera-se de um infarto.