TV Q.C.Lê! – 27/01/18

Abrindo a conversa

É mais do mesmo. O BBB Brasil começou apresentando a “novidade” de ter uma família confinada. Porém, na verdade é a proposta de sempre, nenhuma coisa nova. A atração fica, como sempre, a mercê dos pretensos romances e barracos de sempre…

 

Negativa

Via de regra, quando algum famoso pede a palavra para negar um romance é porque ele realmente existe. A bola da vez fica para Caio Paduan (Bruno) e Mayana Neiva (Leandra), os dois de O Outro Lado do Paraíso. É esperar para conferir.

 

Curtinhas

  • Já está encomendado o segundo rebento de Gustavo Lima e Andressa Suíta. • Renata Vasconcelos irá ancorar o Jornal Nacional diretamente da Rússia, durante a Copa. • Gugu Liberato deverá voltar em breve com seus programas das quartas-feiras. • A personagem Lady Kate, de Katiuscia Canoro, deverá voltar nas telas do cinema. • Débora Nascimento já está no sétimo mês de gravidez. O papai José Loreto não segura a ansiedade.

 

Adeus

Surpreendeu a triste notícia da morte de Desireé Vignolli (foto), aos 52 anos. A atriz foi vitimada por um infarto fulminante. Deixou bela obra no teatro e também na televisão, na Globo e Record.

 

Fim de papo

Interpretando a Baronesa de Sobral, Malu Mader deverá voltar às novelas numa participação especial em Tempo de Amar. Atualmente ela está na reprise de Celebridade, também na Globo.