1º Conexão Cultural de Cabreúva acontece neste domingo

Neste domingo (30), será realizado o 1º Conexão Cultural de Cabreúva, promovido pela ONG Filhos do Céu em parceira com a Prefeitura. O evento acontece na EMEB “Jaíra Batista Santana da Silva”, no Vilarejo, e tem como objetivo fomentar a prática da Capoeira no município e também integrar diversos segmentos culturais.

Com início às 10h, o Conexão Cultural irá reunir diversas atividades, com roda de capoeira e apresentação de danças de diversos estilos, como o hip hop, além de apresentações musicais de flauta doce. Haverá também atividades gratuitas, como corte de cabelo, maquiagem e manicure para o público presente.

A garotada que comparecer a festividade irá poder desfrutar da oficina de pintura facial e também receberá doces e presentes dos organizadores. O Projeto da ONG Filhos do Céu já está presente há 1 ano em Cabreúva, levando aulas de capoeira gratuitas para aproximadamente 80 pessoas. As aulas são ministradas pelo educador Ricardo da Silva Santos “Mestre Ratinho” e ocorrem no “Silvia Covas” de terças, quartas e sextas, das 17h às 19h.