1º Desfile de Natal da região com caminhões de coleta acontece nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

A empresa EPPO Cidades Inteligentes, localizada em Itu, realizará nesta sexta-feira (07), das 19h às 22h, o primeiro desfile da região com caminhões de coleta iluminados, com tema natalino. Os caminhões e equipes circularão nas principais avenidas da cidade, ao som de músicas natalinas e buzinas, com pausa na Praça da Matriz, onde as crianças presentes serão recepcionadas pelo Papai Noel e seus ajudantes coletores de lixo, com distribuição de doces.

A ação tem apoio de divulgação da Prefeitura de Itu. No dia da ação, o prefeito Guilherme Gazzola estará presente. O itinerário contará com a saída dos caminhões de coleta na empresa EPPO às 19h, com direção ao centro da cidade, através da rotatória da Fábrica São Pedro, na Avenida Galileu Bicudo. Passará pela Praça do Carmo até a Praça da Matriz, onde haverá uma parada de aproximadamente 30 minutos (por volta das 20h).

Após essa pausa, o desfile seguirá até o Plaza Shopping Itu, com término na Avenida Caetano Ruggieri (por volta das 22h). No dia 28 de novembro, a empresa realizou um ensaio do desfile, já atraindo público e repercutindo nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo postado no Facebook da EPPO já contava com seis mil pessoas alcançadas organicamente.

Um comentário em “1º Desfile de Natal da região com caminhões de coleta acontece nesta sexta-feira

  • 02/01/2019 em 11:35
    Permalink

    parabens familia eppopelas novos trabalho de conquista novos caminhoes que deus abençoe voces todos da familia eppo feliz anonovo

Os comentários estão desativados.