5ª edição da Copa Secom de Futebol Amador abre inscrições

A premiação é uma das grandes atrações da Copa Secom. Em 2019 o campeão foi o Grêmio Nova Era Foto: Moura Nápoli/Arquivo

Sempre realizada com sucesso e muita organização, a Copa Secom de Futebol Amador já está com suas inscrições abertas para a 5ª edição. A expectativa mais uma vez é de uma copa muito disputada e com excelente nível técnico das equipes, além de consagrar esta competição, já tradicional no calendário esportivo do início do ano.

As inscrições devem ser feitas pelas equipes interessadas (equipes somente da cidade de Itu) entre os dias 8 e 17 de janeiro (de segunda a sexta-feira) na Seme, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante a doação de uma caixa de leite (com 12 unidades) que será revertida para entidades beneficentes.

Vagas limitadas – A comissão organizadora divulgará a data para o Congresso Técnico aos representantes das equipes, onde serão explicadas todas as regras da competição que promete ser recheada de muita emoção.

A 5ª Copa Secom de Futebol Amador é uma realização do Secom, com apoio da Seme e Liga Ituana de Futebol. Informações pelo telefone (11) 4025-0280 na Seme (com Diego).