6ª edição do TEM RUNNING chega a Itu

No ano passado, o evento contou com duas edições em Sorocaba e São José do Rio Preto (Foto: Divulgação)

A temporada de corridas de rua está aberta no TEM+. O conglomerado de negócios e soluções em comunicação, entre eles a TV TEM e o temmais.com, realiza a 6ª edição do TEM RUNNING, projeto com o objetivo de promover um estilo de vida mais saudável e ativo entre praticantes, atletas e apreciadores de corrida de rua.

A ação conta com a organização da Associação dos Profissionais de Eventos Esportivos (Proeesp) e promoção do temmais.com e da TV TEM. Neste ano, o circuito passará por oito cidades do interior paulista, sendo a primeira delas Itu, em 04 de junho, com largada no Plaza Shopping Itu. Inscrições: https://www.ticketsports.com.br/calendario/circuitotemrunning.

As inscrições já estão abertas para as modalidades masculina e feminina, com corridas de 5, 10 e 21km, além da Corrida Kids, no qual as crianças poderão correr ao lado de seus personagens favoritos. Além de Itu, a competição acontece nas cidades Araçatuba (24/06), Itapetininga (08/07), Bauru (05/08), Jundiaí (03/09), São José do Rio Preto (24/09), Sorocaba (07/10) e Marília (21/10). 

Aqueles que se inscrevem em um dos percursos do TEM RUNNING ganham um kit, contendo o número de peito de uso obrigatório e intransferível, chip de cronometragem e uma bag. Já os pequenos ganham um kit personalizado e uma bag plástica. Os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino receberão troféus. 

Evento repaginado – Em 2022, após dois anos sem competições devido à pandemia da Covid-19, o evento voltou repaginado, com novas propostas para os circuitos, tecnologia nas provas e novas experiências para os corredores nas cidades de Sorocaba e São José do Rio Preto. Nos cinco circuitos anteriores, estima-se que mais de 30 mil pessoas e 14 mil atletas já participaram do TEM Running. Somente no ano passado, o evento recebeu cerca de 6 mil pessoas e 2,1 mil atletas.