APAE de Salto comemora jubileu de ouro em “Lado a Lado com Mirna”

Mirna recebe a presidente da APAE de Salto (Foto: Reprodução)

A APAE de Salto completou, no último mês de maio, 50 anos de sua fundação! Para marcar o cinquentenário, que não pode ser festejado adequadamente por conta da pandemia de Covid-19, o programa “Lado a Lado com Mirna “desta semana traz entrevista com  a presidente da entidade, Lucélia Aparecida Massoca.

A presidente, que assumiu as funções em janeiro deste ano, conta um pouco da história da instituição e fala sobre o atendimento que a APAE oferece hoje aos seus 161 alunos. “A APAE é uma instituição muito querida por toda a comunidade saltense e o programa não poderia deixar uma data assim tão importante passar em branco, afinal são 50 anos de amor e dedicação aos deficientes intelectuais de nossa cidade”, comenta a jornalista Mirna Bicalho.

“Lado a Lado com Mirna” pode ser acompanhado pelo YouTube (www.youtube.com/ladoaladocommirna) ou pela ITV-Itu (canal 24 e HD 524 – NET) em cinco horários: inédito às sextas às 21h e reprise aos domingos às 19h30; segundas às 13h, terças às 17h e quartas às 21h.