Cine Plaza reabre no próximo dia 29 de abril

“Godzilla vs Kong” será a estreia na reabertura do Cine Plaza (Foto: Warner Bros. Pictures)

A partir deste sábado (24), tem início a segunda etapa da fase de transição do Plano São Paulo, que permite a reabertura de diversas atividades no Estado, como as culturais – entre elas, o cinema. Em Itu, o Cine Araújo do Plaza Shopping, segundo informações obtidas pela reportagem do JP, reabre na próxima quinta-feira (29).

A programação da primeira semana de reabertura ainda não foi definida, mas uma certeza é a estreia de “Godzilla vs Kong”. O filme dirigido por Adam Wingard coloca frente a frente os dois monstros gigantes, que são verdadeiras lendas. O longa-metragem tem 1h53 e classificação indicativa de 12 anos.

O horário de funcionamento dos cinemas é o mesmo dos demais setores: das 11h às 19h, com limite de 25% da capacidade de público. Também devem ser seguidas outras regras de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras durante todo o filme (sendo permitida a retirada da mesma apenas para consumo de alimentos, como pipocas e refrigerantes).

Desde a primeira reabertura dos cinemas em outubro de 2020, o Cine Plaza tem adotado medidas como a maior higienização das salas, o distanciamento social, pagamento sem contato e a marcação de lugares, com bloqueio de assentos ao redor. Mais informações sobre as ações de prevenção e consulta à programação podem ser feitas pelo site cinearaujo.com.br.