Representando o bairro Presidente Médici, Paula Pazinatto é eleita Miss Itu 2021

Modelo de 20 anos recebe a coroa da última Miss Itu, Roberta Moraes (Foto: Martinez Studios)

Chegou ao fim o concurso Miss Itu 2021! A escolha da mais bela ituana ocorreu na tarde do último sábado (31/07), no Gandini Hotel, em um evento restrito a poucos convidados por conta da pandemia. Mas o público pode acompanhar tudo pelas redes sociais, inclusive o pocket show da cantora Andressa Leme.

A grande vencedora do concurso foi a modelo Paula Pazinatto, 20 anos, representante do bairro Presidente Médici. “Eu estou muito feliz! Ser a nova Miss Itu e poder representar minha cidade é uma honra e uma enorme responsabilidade. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que me ajudaram a tornar esse sonho realidade. Espero conseguir representar a sociedade ituana”, disse a nova miss ao JP.

Gabriela Souza (Santa Rosa) e Hauane Frateschi (Bairro Brasil) ficaram em 2º e 3º, respectivamente. Ao todo foram 15 candidatas que representaram bairros ituanos. Elas se apresentaram para um júri e diferente dos anos anteriores, na final, quando restaram duas finalistas apenas, o voto do júri foi aberto após cada uma discursar sobre os temas “Mudar o Padrão de Beleza” e “Liberdade de Expressão e Direito de Protestar”.

Além da faixa e da coroa de Miss Itu, entre outros prêmios, Paula Pazinatto concorre a uma vaga no estadual de 2022. As pré-inscrições para o Miss Itu 2022 já estão abertas através do site www.missitu.com.br.