Após briga, casal se agride em Cabreúva
No último domingo (22), um casal teria se agredido após discussão na cidade de Cabreúva. A Polícia Civil não divulgou o bairro em que a ocorrência se deu.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, uma jovem de 22 anos, que trabalha como segurança de um comércio, chegou em sua residência e notou que seu namorado, um rapaz de 24 anos, que é mudo, não estava no local.
Ao sair para procurá-lo, a mulher encontrou o namorado em uma praça e, no caminho de volta para casa, os dois teriam começado a discutir por meio de gestos e sinais. Chegando na residência, o rapaz teria passado a dar socos e pontapés na jovem.
Para se defender das agressões sofridas, ela também o teria agredido, mas teria sido trancada pelo namorado na sequência, dentro da casa, sendo socorrida pela proprietária do imóvel, que ajudou a tirar os seus pertences do local.
Na Delegacia Central os dois foram ouvidos, com a tia do jovem ajudando a traduzir a sua versão para o escrivão. Em sua versão, o rapaz disse que a sua namorada teria o empurrado e pedido dinheiro para pagar um dívida que supostamente ela tinha. Ele ainda disse que ela estava sob efeito de cocaína. Após os depoimentos, foi feito o registro do boletim de ocorrência de lesão corporal mútua e as partes envolvidas foram liberadas.