Ituano vence CRB e namoro com G-4 vai virando noivado

Brenner novamente faz a diferença, marca o gol e sai comemorando com o “L” de Luna, sua filha (Paulo Pinto/Divulgação)

Diante de sua torcida na noite deste sábado (01/10), o Ituano fez a lição de casa com competência e venceu o CRB por 1×0, gol de Brenner e venceu com propriedade.

Superior tecnicamente, o Galo esteve muito bem no meio de campo, fechando espaços de criação do adversário e com uma defesa forte e bem postada, sem contar o goleiro Jefferson Paulino que fez pelo menos uma defesa gigante.

O ataque criou e só não fez mais pois acabou desperdiçando pelo menos três grandes chances.

O gol rubro-negro aconteceu na marca dos 16 minutos da etapa final, quando Caíque lançou Vini Paiva e este cruzou na medida para Brenner, que fuzilou já dentro da área. A bola ainda desviou em Gum para matar o goleiro Diogo Silva.

Com 1×0, o Ituano procurou cadenciar o jogo enquanto o CRB foi para frente sem qualquer plano tático, apenas na voluntariedade e acabou dando chances do Ituano matar o jogo em contragolpes que acabaram não sendo aproveitados.

No final, vitória importantíssima do Galo Guerreiro que subiu da nona para a quinta colocação, ficando a apenas dois pontos do Vasco da Gama, quarto no G-4.

Ituano segue sonhando com uma vaga no G-4 e um possível acesso, faltando seis rodadas e lembrando que o último jogo será exatamente contra o Vasco, em pleno Novelli Júnior.