Brasil treina na Itália com todos os atletas

Muito à vontade, Gabriel Martinelli treina com desenvoltura no CT da Juventus (Reprodução/CBFTV)

Na fase final de preparativos para a Copa do Mundo da FIFA, o Brasil vem trabalhando no Centro de Treinamentos da Juventus, em Turim, na Itália. O técnico Tite já conta com os 26 atletas em ação no gramado e a movimentação está sendo intensa.

Gabriel Martinelli, ex-Ituano e caçula dentre os convocados, vem encarando com tranquilidade toda a rotina e mostra estar muito a vontade, como se fosse um veterano, o que deixa Tite e toda a comissão técnica satisfeita com sua desenvoltura.

Ontem, quarta (16), houve mais movimentação às 15h e os treinamentos na Itália seguirão até a próxima sexta-feira (18), movimentando toda a rapaziada. O embarque para o país da Copa está programado para o sábado (19).      

A abertura da mais importante competição esportiva mundial está marcada para o domingo (20) e a estreia brasileira se dará dia 24 próximo, uma quinta-feira, diante da seleção da Sérvia, às 16h.