Botafogo fecha com Gabriel Barros

Cria do Tatizão, Gabriel Barros tem condições de ser um grande nome no futebol nacional (Arquivo)

Nem chegou a ser uma novela, até porque o desfecho já era mais que esperado: o Botafogo carioca fechou com Gabriel Barros. O atacante foi contratado em definitivo junto ao Ituano por R$ 2,5 milhões.

Desse valor, o Flamengo detém 10% e o restante virá para os cofres rubro-negros, o que é um valor considerável para as finanças do clube. O atacante ainda terá direito a luvas de R$ 50 mil na assinatura de contrato.

Comandado tecnicamente por Luis Castro, o elenco profissional do Botafogo se reapresenta em 09 de janeiro e fará a pré-temporada nos Estados Unidos, onde disputará amistosos. A princípio, Gabriel Barros integrará o Botafogo B, que irá disputar os primeiros jogos do Cariocão, devendo, posteriormente, ser integrado ao time principal.