CIS inaugura terceiro Posto de Atendimento do Cidadão
A CIS – Companhia Ituana de Saneamento inaugurou na quarta-feira (31/05) seu terceiro Posto de Atendimento ao Cidadão, localizado dentro do Mercado Municipal. O superintendente Reginaldo Santos destacou o trabalho da autarquia para melhorar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo de espera do munícipe para prestação de serviços.
“A inauguração de uma terceira unidade para atendimento presencial da população dentro do Mercado Municipal visa trazer mais praticidade para quem precisa vir ao centro de Itu resolver outras pendências, além de estar pertinho da rodoviária”, pontua. “Como cidadão ituano, fico feliz em fazer parte de mais esta etapa da trajetória da CIS”.
Presente na solenidade de abertura, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola (PL), relembrou a trajetória da CIS e comentou. “Passamos por dificuldades, mas iremos terminar um ciclo de oito anos de governo com o problema da água resolvido. Algumas obras estão escondidas, nem sempre são lembradas. Mas, estamos aqui para contar essa história com muito orgulho”.
Horários de atendimento
A CIS informa que os três Postos de Atendimento ao Cidadão funcionam de segunda a sexta-feira. A loja 01, localizada na Rua Bartira, 300, Vila Leis, funciona das 7h às 16h30. A loja 02, situada na subprefeitura do Pirapitingui, funciona entre 8h e 17h. Já a loja 03, inaugurada no Mercado Municipal, tem horário de atendimento das 9h às 18h. A autarquia reforça que a entrega de senhas é limitada em 15 números a partir das 16h nas lojas 01 e 02, e a partir das 17h na loja 03.
Nos Postos de Atendimento ao Cidadão é possível negociar débitos, fazer alterações de cadastro, pedidos de ligações de água e/ou esgoto, entre outros serviços. Contudo, muitas requisições, como emissão de segunda via de contas, podem ser feitas por meio da Agência Virtual da CIS (http://agenciavirtual.cis-itu.com.br/) e/ou do APP CIS, disponível para iOS e Android.