Em Salto, bebê de apenas um ano morre afogado
Na última segunda-feira (04), um bebê de um ano de idade morreu afogado em uma residência situada no bairro Jardim Santo Inácio, na cidade de Salto.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, um homem de 31 anos, pai do bebê, estaria esvaziando a piscina, enquanto a vítima brincava com o irmão de um ano do lado de fora da piscina.
Quando a piscina estava praticamente vazia, o pedreiro teria recebido uma mensagem no celular e foi checar. Nesse meio tempo, que teria sido menos de um minuto, o homem teria visto o filho mais novo se afogando, pedindo rapidamente ajuda aos vizinhos, que ajudaram a levar o bebê ao Hospital Municipal.
Na unidade de saúde foi tentada a reanimação do bebê, mas sem sucesso, sendo então constatado o óbito. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para realização de exame necroscópico. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Central de Salto.
O cara tá esvaziando a piscina com crianças próximas e vai ver a mensagem no celular….. irresponsabilidade total,e não adianta falar que já está devidamente punido com a morte do filho, tem que viver com isso na memória pro resto da vida.