Após 20 dias internado, homem espancado morre em Itu
Após 20 dias de internação na Santa Casa de Misericórdia de Itu, um homem identificado como Ronaldo do Carmo veio a falecer em virtude de graves ferimentos sofridos. A morte ocorreu na última sexta-feira (08).
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, Ronaldo foi transferido da UPA do bairro Nossa Senhora Aparecida para a Santa Casa com diversos ferimentos, incluindo no crânio, vindo a falecer por volta das 19h53. A suspeita é de que Ronaldo tenha sido vítima de espancamento.
O Periscópio não obteve acesso ao boletim de ocorrência de quando Ronaldo foi localizado pelas autoridades policiais e encaminhado para a unidade de saúde. As autoridades também não divulgaram o local em que a vítima foi encontrada.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central e o caso seguirá em investigação por parte da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Até o fechamento desta matéria, de acordo com as autoridades policiais ao JP, nenhum familiar da vítima havia sido localizado.