Amiiici Lounge retoma tradição de Sorocaba e realiza baile de gala neste sábado

A decoração e cenografia ficará por conta de Valmir Alves, produtor e especialista em festas exclusivas (Foto: Divulgação)

Será realizado neste sábado (16) a primeira edição do “Amiiici Gala”, baile de gala do Amiiici Lounge, que retoma a tradição dos luxuosos bailes em Sorocaba.

Limitado a 150 pessoas, a noite será de muita música com a cantora Nath Bacci, pianista Hamilton de Oliveira, DJ Viktor Mora e saxofonista Nenê Santos, além de open food, com pratos exclusivos da alta gastronomia da Amiiici, e open bar premium, com as melhores bebidas e drinks preparados pelos mixologistas da casa.

No cardápio, pratos como mignon crocante com salsa trufada, camarão com emulsão de abacate e cebola roxa no biscoito de arroz, risotos diversos, entre outros. Já entre os drinks, whisky blue label, negroni, gin tônica, moscow mule, vodka, espumante, chope etc. A decoração e cenografia ficará por conta de Valmir Alves, produtor e especialista em festas exclusivas.

“Desde a inauguração em 2020 temos a vontade de fazer essa festa e o grande momento chegou! A região merece e conseguimos planejar com muito amor aos detalhes junto aos nossos parceiros para que seja uma noite inesquecível”, afirma Tuta Menezes, sócio da Amiiici.

Os últimos ingressos estão à venda, custam a partir de R$ 250 (open bar e open food) e podem ser adquiridos através do WhatsApp (15) 3233-0400. Trajes de Gala serão obrigatórios para o evento (vestidos longos para mulheres e smoking ou terno completo para homens), por isso, a ‘Casamento Ideal’ é parceira para locação dos looks do público.

O Amiiici Lounge fica na Av. Dom Aguirre, 2121, no Jardim Santa Rosália. A classificação etária é 18 anos. Mais informações pelo WhatsApp (15) 3233-0400.

Serviço:
1º Amiiici Gala
Dia 16 de março, a partir das 20h
Av. Dom Aguirre, 2121, Jardim Santa Rosália
Ingressos: a partir de R$ 250 (open bar e open food)
Informações e ingressos: (15) 3233-0400 – WhatsApp
Classificação etária: 18 anos