Quadrilha suspeita de furtar peças de roupas é presa em Indaiatuba

Na averiguação, as autoridades encontraram os produtos furtados, avaliados em R$ 36 mil (Divulgação/Guarda Civil Municipal)

Na noite da última quarta-feira (17), quatro pessoas (três mulheres e um homem), foram presos suspeitos de terem furtado um centro de compras, situado no bairro Jardim Tropical, em Indaiatuba.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a quadrilha é do Rio de Janeiro e se deslocou para Indaiatuba com o objetivo de praticar o furto. Os indivíduos subtraíram 600 peças de roupas de diferentes lojas do centro de compras, fugindo em um automóvel.

Após ser acionada, a Guarda Civil Municipal, encontrou os suspeitos no interior do carro, na Rua Ouro, no bairro Recreio Campestre Jóia. Durante a abordagem, as autoridades encontraram os produtos furtados, avaliados em R$ 36 mil.

A GCM encontrou também uma bolsa que era utilizada pelos suspeitos para desativar o sistema de alarme dos produtos. Na sequência, os indivíduos foram levados à Delegacia Central de Indaiatuba, permanecendo presos após a elaboração do boletim de ocorrência.