Em Salto, homem é preso suspeito de furto

Na tarde do último sábado (27/04), um homem de 42 anos foi preso suspeito de furtar uma perfumaria situada na Rua Nove de Julho, na região central da cidade de Salto.

A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento no Centro quando foi acionada, por volta das 13h56, por funcionários de uma perfumaria.

As autoridades foram informadas que o indivíduo havia subtraído um perfume avaliado em R$ 315,90. Após obter as características do indivíduo, a GCM promoveu buscas, localizando o suspeito, promovendo a abordagem.

Durante a averiguação, a guarnição não encontrou com o indivíduo o perfume. Ao ser questionado, o suspeito teria confessado o furto, informando ainda que havia vendido o produto para uma desconhecida por R$ 40,00 para comprar quatro porções de crack para seu consumo, sendo que havia feito o uso de uma porção pouco antes de ter sido abordado.

O homem foi então encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo preso. As três porções de crack encontradas com o suspeito foram apreendidas. O perfume não foi localizado pelas autoridades.