Mulher é presa após agredir ex-companheira em Salto

Na noite da última segunda-feira (29/04), uma mulher de 39 anos foi presa por violência doméstica após agredir sua ex-companheira, identificada como uma mulher de 41 anos, no bairro Olaria, na cidade de Salto.

 Por volta das 19h33, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e, ao chegar ao endereço dos fatos, foi informada por familiares da vítima que a mesma havia telefonado para a suspeita para que fosse até a residência dela para que pudessem conversar e reatar o relacionamento.

 Porém, após uma discussão, a mulher de 41 anos teria tomado posse de uma faca e ferido a ex-companheira em um dos braços. Após o ato, familiares da vítima trancaram a agressora no quarto e acionaram a Polícia Militar. A suspeita, ainda durante a ocorrência, teria gritado que ambas só sairiam da casa, mortas.

De acordo com os familiares da vítima, o relacionamento do casal era bastante conturbado e naquela ocasião, elas iriam conversar para que a suspeita voltasse a morar na casa em que se deu a ocorrência.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, sendo liberada após receber o devido atendimento médico. A suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Plantão Policial da Delegacia Central de Itu, permanecendo presa após a elaboração do boletim de ocorrência.