Chierighini admite erro que o prejudicou em Paris
Único atleta de Itu nos Jogos Olímpicos Paris 2024, o nadador Marcelo Chierighini admitiu na terça-feira (30), ter cometido “um erro de iniciante” nas eliminatórias dos 100m livre, o que acabou prejudicando sua performance.
Em sua conta do Instagram, o experiente nadador de 33 anos disse que “cometi um erro bobo mas inadmissível, ainda mais em um JO, e que será difícil de digerir. Nos abdicamos de tantas coisas para estar aqui representando o Brasil, então quando isso acontece é muito duro”!
Chierighuni concluiu o desabafo com um agradecimento: “agradeço a Deus por ter me proporcionado ir a quatro Olimpíadas, o apoio incondicional da minha família, a todos os amigos que torceram e mandaram mensagens e ao meu técnico por todo o trabalho duro”.
Imediatamente após a postagem começaram a chegar centenas de emocionadas mensagens de apoio ao nadador brasileiro, que vem as agradecendo.
“Agora é levantar a cabeça e partir para o próximo desafio”, afirmou Marcelo Chierighini, que além de ser um atleta da mais alta categoria, é uma pessoa de educação fora da curva. Resta esperar a poeira baixar, respirar e dar a volta por cima, pois ainda há muito pela frente ao experiente nadador.