Homem é detido após furtar peças de carne em Itu

Na tarde de segunda-feira (22), um homem que não teve a sua idade divulgada foi detido após furtar duas peças de carne de um supermercado situado no bairro Rancho Grande, na cidade de Itu.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a mesma foi acionada pelos funcionários da loja e durante averiguação, as autoridades encontraram o suspeito trafegando pelo bairro, com uma mochila.
Ao notar que as características do homem eram as mesmas fornecidas pelos funcionários do supermercado, foi realizada a abordagem.
Durante a averiguação, os guardas encontraram dentro da mochila, as duas peças de carne e ao ser questionado, o indivíduo teria confirmado o furto.
Na sequência, ele foi encaminhado à Delegacia Central e foi liberado pelas autoridades após a elaboração do boletim de ocorrência. As peças de carne foram devolvidas ao supermercado.