Dupla é presa após ser flagrado com drogas em Itu

Na noite de quinta-feira (20), dois jovens de 21 anos foram presos suspeitos de traficar drogas na cidade de Itu. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, os indivíduos foram vistos em uma motocicleta Honda CG 125 roxa, na Rua Dr. José Egydio da Fonseca, no bairro Jardim Faculdade.

O garupa segurava um pacote no momento em que o motociclista empreendeu fuga. Os policiais então perseguiram os indivíduos, localizando a dupla na Avenida Tiradentes, nas proximidades do Parque Industrial, após o condutor da moto cair ao perder o controle da direção.

Com os indivíduos foi encontrada a quantia de R$ 204 em dinheiro e dentro do pacote que o garupa segurava, foram localizadas 47 porções de cocaína. Questionado, o motociclista teria dito que não sabia que o garupa levava drogas no pacote e que só havia tentado fugir da abordagem, pois teria ficado com medo, por não possuir habilitação.

A dupla foi então conduzida ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu à disposição da Justiça após a elaboração do boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *