Mulher fica em estado grave após marido incendiar casa na Vila Martins, em Itu
Na madrugada do último sábado (22), uma mulher de 38 anos ficou em estado grave após seu marido atear fogo na residência do casal, no bairro Vila Martins, região do Pirapitingui, na cidade de Itu.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h30 para atender a um caso em que um homem de 39 anos havia colocado fogo em sua residência e teria como objetivo evitar a entrada de terceiros que estariam tentando invadir o imóvel.
Dentro da casa, além dele, só encontrava a esposa, que conseguiu fugir e se dirigiu ao PAM do mesmo bairro. A vítima que apresentava queimaduras de segunda grau e inalou muita fumaça, já na unidade de saúde sofreu uma parada cardiorrespiratória, permanecendo inconsciente após ser reanimada. O estado de saúde da vítima não havia sido atualizado até o fechamento desta matéria.
Quanto ao homem, este também foi levado para a unidade de saúde, após cortar a mão ao quebrar o vidro da janela para fugir do incêndio,que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de acordo com o apurado pela reportagem do Periscópio.
Após receber atendimento médico, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial da Delegacia Central e permaneceu preso após a elaboração do boletim de ocorrência.