Projeto “Tom do Bem” realiza bingo solidário nesta sexta-feira
O projeto “Tom do Bem” realiza nesta sexta-feira (27), a partir das 15h30, um bingo solidário no Hotel Novotel Itu Golf & Resort. A ação nasceu da união e sensibilidade de um grupo de amigas que transformou amizade em ação, voltadas à solidariedade.
A renda obtida com o bingo será revertida para três instituições sociais de Itu: a Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu, a Assatemec (Associação Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho) e o Recanto Renascer.
Diversas empresas e empresários estão colaborando com a ação, que contará com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Rita Passos.
Além do bingo, haverá sorteios de prêmios. Os últimos ingressos estão à venda por R$ 90,00 e podem ser adquiridos pelo WhatsApp (11) 98876-8248 (Mônica). O Novotel fica localizado na Alameda São Paulo Golf, s/n, Terras de São José. Mais informações em instagram.com/tomdobem7.