Elenco do Ituano tem dispensas confirmadas

O Ituano já começou o desmanche do elenco, que já não tem qualquer atividade profissional na temporada 2025, e o primeiro a sair – conforme apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – é o meia Gustavo Silva, em 08 de setembro.
Outros atletas que rescindiram contrato foram Fernando Canesin, Fernandinho, Kaio Mendes, Leo Passos, Vágner e Walterson. Todos tiveram seus nomes divulgados no BID de ontem, terça-feira (09).
Ainda mais atletas deverão aparecer em breve como contratos rescindidos, a maioria voltando a seus clubes de origem e outros à procura de novos ares.
Em termos de contratação ainda é muito cedo para que nomes sejam anunciados, mas fica a expectativa para que o Ituano, agora SAF, possa brindar sua torcida com atletas que possam realmente honrar a camisa e o clube.
Mazola fica?
Quando participou de uma entrevista no programa “Hora H” de Heraldo de Oliveira na Cidade FM, Juninho Paulista deixou claro que o treinador Mazola Júnior só sairia do Ituano caso desejasse. Isso quer dizer que o professor segue gozando de todo prestígio – sem aspas – da direção do clube.
Em uma matéria ao site ge.globo, o próprio Mazola Júnior deixou claro que tem contrato com o Ituano até outubro, mas que abre mão de 80% do valor, para ir até o final do compromisso. Em sua terceira passagem pelo Ituano, não é segredo o respeito e carinho que Mazola tem pelo clube e principalmente por Juninho Paulista.
Somando as três passagens pelo Galo Guerreiro, Mazola tem 117 jogos, com 40 vitórias, 40 derrotas e 37 empates, sendo o segundo treinador que mais atuou pelo clube, atrás apenas de Vinícius Bergantin com 121 partidas.

