Obra provoca interdições parciais na SP-300, em Itu, a partir de 17 de agosto

Motoristas que utilizam a Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Itu, devem ficar atentos às alterações no tráfego previstas para as próximas semanas. A Via Colinas informou que, a partir de 17 de agosto, haverá o fechamento de parte do acostamento e da faixa 2 no km 115+580 da pista no sentido Jundiaí.
Segundo a concessionária, a interdição é necessária para permitir a execução de uma obra municipal de regularização de um acesso rodoviário existente no local. Os serviços serão realizados por equipes terceirizadas e incluem terraplanagem, implantação de sistema de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização.
Durante todo o período de execução dos trabalhos, a área permanecerá sinalizada para orientar os motoristas. De acordo com a Via Colinas, o projeto de sinalização foi aprovado pelo poder concedente.
O fechamento parcial do acostamento ocorrerá de forma ininterrupta até o fim de outubro, prazo previsto para a conclusão da obra. Já a interdição da faixa 2 será realizada em etapas, nos seguintes períodos: 18 a 22 de agosto; 24 a 28 de agosto; 07 a 10 de setembro; 21 a 25 de setembro; 06 a 09 de outubro; e 13 a 16 de outubro.
A concessionária orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho, respeitando a sinalização e reduzindo a velocidade nas proximidades da obra. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Via Colinas pelo telefone 0800-703-5080, opção 2.

