ONG ituana “Mais Vida” completa 11 anos de existência
O Mais Vida – Centro de Apoio ao Portador de Câncer está completando 11 anos de existência e dedicação aos seus assistidos e familiares. Durante esse período, a entidade a atendeu a milhares de pessoas, que receberam atendimentos com profissionais de fisioterapia, nutrição, psicologia, serviço social, terapia alternativa, além de interação social e recreação. Todas as atividades visam resgatar os valores da vida, incentivando-os a cultivarem a esperança e autoestima.
A instituição também fornece aos assistidos os suplementos alimentares, cesta de frutas, legumes e verdura, medicamentos e leite, entre outros itens necessários. Atualmente o Mais Vida está localizada à Rua da Convenção, 144, na Vila Nova. O telefone para mais informações é o (11) 4023-5107.
Novo prédio
As atividades deste ano já se iniciaram, com a reforma do prédio que sediará a instituição. O imóvel, localizado no Jardim Convenção, onde antes funcionava um posto de saúde, foi repassado à instituição no ano passado pelo prefeito Antonio Tuíze, em um contrato de concessão administrativa de uso e de bem. Esta concessão foi outorgada pelo prazo de 30 anos, podendo ser renovada pelo mesmo período.
